terça-feira, 14 de junho de 2011

I - Encontro Mundial da Família Tückmantel





Foi realizado no ultimo dia 02 de junho de 2011, no Castelo de Burg, cidade de Solingen/Alemanha, o I - Encontro Mundial da Família Tückmantel.


Estiveram representado o Brasil, eu Paulo Henrique Tückmantel Dias e minha mãe Teresinha Tückmantel Dias.


Da Suiça, compareceu o nosso familiar que visita sempre o Brasil, e todas vezes, passa por aqui em Pirassununga, para nos cumprimentar Urs Abächerli.


Ulli Tückmantel, acompanhado de sua esposa Silke e os filhos Carlota e Malte, residentes em Moers, Alemanha.


Veio de Koln (Colonia), Lutz Tuckmantel.
De Wuppertal, Erwin Tückmantel, o criador do Brasão da Família, juntamente com sua esposa Barbara.


Representando o Arquivo Histórico de Solingen, Gretel Baurmann.


Sobre o Castelo de Burg:



O teleférico liga castelo desde 1952, o Vale do Wupper com Berg Castelo dos Condes castelo fortaleza 


estação base está localizada na costa Wupper perto das paragens de autocarro "Castelo Cable Car" e "Castle Hall", em sub-Burg Solingen. Estacionamento gratuito está disponível nas proximidades.


estação de montanha está localizado no subsolo nas imediações do castelo fortaleza. Do mirante, que oferece vistas panorâmicas fantásticas para o Vale do Wupper e as florestas ao redor da terra Gladbach.

fonte:
http://www.seilbahn-burg.de/


Vejam as fotos a seguir:

Castelo de Burg

Para subir ao Castelo de Burg, necessário usar o Teleférico, nele minha mãe e Ulli Tückmantel

Eu e Urs Abacherli, se preparando para subir no Teleférico

Pronto, agora é apreciar a paisagem linda.

Exuberante o local, como toda a Alemanha.

Lá em cima

Ponto Final do Teleférico

Ulli Tückmantel, que presidiu o encontro

Seus filhos: Malte e Carlota

O local dentro do castelo onde foi realizado o Encontro

Lutz Tückmantel, Gretel Bauremann e Barbara Tückmantel

Erwin Tückmantel, Paulo, Teresinha e Urs Abacherli

Mesa posta.

Foto para posteridade: Ulli, Malte,Barbara, Urs, Gretel, Erwin, Teresinha, Carlota, Eu, Lutz.

Foto para posteridade: Ulli, Malte,Barbara, Urs, Gretel, Erwin, Teresinha, Carlota, Eu, Silke (Esposa de Ulli).

Talheres expostos a mesa

Adorando os talheres com mais de 100 anos.

Momento em Lutz, presentea minha mãe com os talheres.

Momento de agradecer o presente dos talheres de Lutz.

Lutz Tückmantel, conheci a cerca de 10 anos pela Internet, primeira vez pessoalmente.

Minha mãe que patrocionou a minha viagem, sem ela não realizaria este sonho.

O Sorriso já diz tudo, felicidadesssssssss

Pose para foto, de uma olhada na cafeteira.

Erwin Tückmantel, criador do Brasão da Família Tückmantel

Gretel e Barbara, verificando documentos.

Ulli Tückmantel, nos acompanhou em todos os momentos da visita a Alemanha.

Urs Abacherli, genealogista, conheço a cerca de 5 anos, todo ano visita o Brasil e minha pessoa.

Mostrando a Erwin Tückmantel o registro Tückmantel no Livro de Ibicaba.

Hora que ofereci o mimo a Erwin, livro sobre a Imigração Brasileira - Ibicaba.

Vista da janela do Restaurante.

O Urs, ajudou na tradução das linguas.

Foi servido um café excepcional.

O papo rolando solto.

Olha a visão do fundo do Castelo

Gretel mostra o primeiro passo para criação do brasão.

Erwin, Eu (olha só a alegria estampada no meu rosto), Ulli.

Fachada do local onde foi realizado o evento

0 comentários:

Postar um comentário